segunda-feira, 22 de junho de 2009

Palavras minhas...


Sempre te amei

Sempre te admirei, sempre te amei
Nas noites frias do teu nome me lembrei
E de viver sempre a te esperar
Sonhando um dia você me amar

Muito sofri e me machuquei
Aguardando o seu amor que eu sempre esperei
Algumas vezes parecia que me davas esperança
E depois sem explicação sumias, deixando-me só a lembrança

Mas os sentimento e emoções são assim
Às vezes, causam ao ser humano tristezas e desilusões sem fim
Até quando viverei esse amor de sonhos e decepções?
Uma coisa tenho certeza... sempre o teu amor vou esperar
Mesmo em meio às tristezas das minhas emoções.
(Maurício Rodrigues)

2 comentários:

  1. Nossa ameii esse poema .. vc é muito criativo ..e sabe tocar o coraçâo das pessoas com suas palavras . amigo !! Txi admiro d+ ..AH TBM ameiii O SEU BLOG VIUU !
    Deus te ilumini sempre .bjOs..

    ResponderExcluir
  2. vc é um nato
    parabéns
    continui assim
    com seu dom
    de fazer as pessoas
    se emocionarem com seu poemas
    bjssssssssss

    ResponderExcluir